Nelson Teich deixa o governo após afirmar que não se deve fazer o uso indiscriminado da cloroquina

A saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, caiu como uma bomba bem em meio a pandemia da Covid-19, quando o novo coronavírus está devastando milhares de famílias brasileiras.
Infelizmente para o presidente Jair Messias Bolsonaro, a linha que Nelson Teich optou por seguir é a da ciência e da medicina, o que vai de encontro com os ideais de Bolsonaro que acredita que possa ser implementado o isolamento vertical e que o isolamento social seja suspenso.

Por não haver um alinhamento de ideias entre Teich e Jair Bolsonaro principalmente por causa do uso indiscriminado da cloroquina, o ex-ministro da Saúde não aceitou autorizar através do Ministério da Saúde e sendo assim restou ao médico oncologista pedir sua exoneração.

Infelizmente a saída de Teich em um momento que os números de infectados e de mortos crescem assustadoramente, deixa a nação ainda mais confusa em relação ao enfrentamento da Covid-19.
Assista ao vídeo abaixo:



COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Postar um comentário

0 Comentários