Maju é envolvida em escândalo com Bolsonaro, tem entrevista bombástica viralizada e Globo toma atitude drástica

A vida de Maju Coutinho virou um verdadeiro inferno nos últimos dias, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, teve seu nome envolvido em uma grave situação que causou muita polêmica em relação ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Nas redes sociais, como por exemplo, Facebook e Twitter, começou a circular uma fake news que acabou viralizando.

A fake news afirma que Maju Coutinho teria concedido uma entrevista a uma emissora de TV em Portugal, onde ela teria afirmado que para tirar Jair Bolsonaro do poder, trabalharia até de graça.
Na fake news Maju também teria elogiado o ex-presidente Luís Inácio Lula da Sila e criticado a emissora de Roberto Marinho.
Tal notícia inverídica tem sido massivamente compartilhada por apoiadores do presidente e Maju vem sendo duramente atacada.
A Rede Globo de Televisão veio a público e negou veementemente que a apresentadora tenha concedido tal entrevista e repudiou a disseminação de fakes News.
Ainda de acordo com a TV Globo, desde que Maju Coutinho ganhou destaque na emissora ela tem sido vítima de ataques virtuais, que vão desde notícias falsas envolvendo seu nome à ataques racistas.

Postar um comentário

0 Comentários