Jovem é preso após roubar 10 x-saladas na Zona Leste de Manaus

Para a surpresa de muita gente, os Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite de domingo, um jovem de 19 anos.
Isso mesmo, um jovem com apenas 19 anos foi um suspeito de assalto a dois entregadores de pizza, no bairro Grande Vitória, zona norte de Manaus.


Toda a ação ocorreu quando os dois entregadores acionou a polícia. Pois outros funcionários de uma lanchonete e pizzaria localizada na mesma rua, informaram que já sofreram assaltos.
Pois essas dois empreendimentos já sofreram assaltos enquanto eles faziam entregas de encomendas a clientes do estabelecimento.
De acordo com os policias militares, a tal denúncia foi realizada por volta das 23h do domingo, durante o patrulhamento de rotina nas proximidades da pizzaria e lanchonete.
Os policias colherem informações para colaborar na busca dos infratores. Porém ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos empreenderam a fuga.Porém, um deles foi detido em frente ao local que ele mora localizado na Rua Campo Grande do Grande Vitória.
O suspeito detido foi rapidamente conhecido pelas vítimas, que afirmaram ser ele e juntamente com seu comparsa, roubaram aparelhos celulares e 10 lanches do tipo sanduíches. Ainda conta um roubo de R$ 195,00.

Postar um comentário

0 Comentários