Ela voltou! Um ano após acusação de abuso, Najila Trindade ataca Neymar: “covarde”

Em 15 de maio de 2019, a modelo Najila Trindade relatou para a justiça que teria sido agredida e estuprada pelo jogador do PSG, Neymar. 



O suposto crime teria acontecido em Paris na França. Mas após concluir o caso à polícia não incriminou o atleta por agressão, nem por estupro. 



Após perder o processo, Najila se afastou um pouco da mídia e foi para a casa da família em Ilhéus, na Bahia. 
Um ano se passou desde as acusações e a modelo está de volta as redes sociais. Ela tem usado o Twitter para se comunicar com os internautas e fazer novos ataques ao camisa 10 da seleção Brasileira. 
Em um deles, Najila ironizou o fato do jogador negar envolvimento com a ex-BBB Flayslane no passado, história confirmada pela cantora.
“É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. Ninguém se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu ela.
Na última quinta-feira, 14 de maio, a modelo comentou ainda com indiretas, suas relação conturbada com o jogador de futebol.
“Saudade da minha vida antes de ter passado pela usina de Chernobyl. Saudade do mundo sem coronavírus. Saudade dos flashes”.

Postar um comentário

0 Comentários