Doria não se cala e MASSACRA Bolsonaro após demissão de Teich: ‘pare com agressões’

Nesta sexta-feira, 15 de maio, uma notícia deu o que falar nas redes sociais e em todos portais de notícias do Brasil. Isso porque o Ministro de Saúde, Nelson Teich, saiu do governo Bolsonaro.

João Doria, Governador de São Paulo, não poupou as críticas a Bolsonaro e lamentou bastante a demissão de Teich. Em seu discurso, lembrou das crises que foram instaladas após a saída de outros ministros que já governaram ao lado do Presidente.

Teich ficou no cargo menos de um mês, e sempre mostrou “compromisso com a ciência e respeito ao isolamento [social]”. Batendo de frente as recomendações de Bolsonaro, que é para que as pessoas vão pras ruas e até classificou a pandemia como uma gripezinha.
João Doria mandou um recado direto para Bolsonaro: “Presidente Bolsonaro, governe, administre o seu país com equilíbrio, com paz no coração, com compreensão, com discernimento e com grandeza. Pare com agressões, para com os conflitos, pare de colocar o país dentro de um caldeirão interminável de brigas e atritos. O país, para vencer a pandemia, precisa estar unido e precisa estar em paz.”

Postar um comentário

0 Comentários