Com Covid-19, MC Kevin aparece aos prantos após quebrar quarentena e é massacrado pelos fãs

Um dos MCS mais famosos do Brasil foi diagnosticado com a covid-19, após furar a quarentene. Ele mesmo que contou para os fã na última quinta-feira, que estava com o vírus pelos stories do seu Instagram.

“Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, disse ele. Horas antes de sair o resultado, Kevin saiu com um amigo, quebrando o isolamento.

Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”, disse ele ao sair cm o amigo.
Ele foi duramente criticado pelos internautas, e até denunciaram ele para o condomínio onde ele mora por não respeitar o isolamento, estando a com a doença.
De acordo com a administração do condomínio, após reclamações de vizinhos sobre a atitude do funkeiro, um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade. Kevin publicou uma foto chorando na cama.

Postar um comentário

0 Comentários