Cliente assedia atendente de restaurante e recebe duro castigo que viraliza na web

O proprietário de um restaurante deu um duro castigo para um cliente inconveniente que assediou a sócia e funcionária do estabelecimento e a história acabou viralizando nas redes sociais.
Jeferson Tavares, de 29 anos, e sua esposa Gaby, são proprietários do restaurante Kverna do Urso, localizado na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

Diante da pandemia o casal vem trabalhando com entregas a domicílio, Gaby é a responsável por receber os pedidos enquanto Jeferson cuida do preparo dos alimentos.
Um cliente fez o pedido de coração de galinha e Gaby gentilmente o perguntou qual era o ponto da carne. Foi então que o homem passou a mandar mensagens de cunho sexual para Gaby.

“Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia até ser ‘crua’, se é que me entende“, afirmou o homem, que foi além: “Tenho certeza que você sabe o ponto que eu gosto”.
Neste momento Jeferson notou que a esposa ficou constrangida e tremula e a perguntou do que se tratava ao ver as mensagens ele tomou uma decisão e deu uma lição ao assediador que dificilmente irá esquecer: Veja toda a conversa:


COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Postar um comentário

0 Comentários