A chocante história de Lina, a menina que se tornou mãe aos 5 anos

A história de vida da pequena Lina Medina é realmente triste, aos 5 anos de idade ela marcou seu nome na história como a mãe mais jovem do mundo.

Para tornar a situação pior, ela nunca foi amparada pelo governo e por conta disso, passou a maior parte de sua vida em condições de extrema pobreza.

A barriga de Lina crescia, mas todos acreditavam que seria provocado por vermes, coisa comum onde morava, sendo uma das regiões mais pobres do Peru.
Com o surgimento de outros sintomas, e temendo se tratar de um tumor maligno, seus pais decidiram levá-la ao médico, após exames foi constado uma gravidez de 7 meses.
A mãe de Lina ficou em choque, já o pai se dizia mais tranquilo, disse que era melhor que um câncer, mas em seguida foi preso, como sendo o principal suspeito de ter engravidado a própria filha.
Lina nasceu em 1933, na ocasião foi identificada pela medicina como portadora da chamada “puberdade precoce”, por isso a gravidez ocorreu.
O bebê nasceu saudável, recebeu o nome de Geraldo e foi criado pela irmã de Lina e cresceu achando que ela era apenas sua irmã.
Lina perdeu sua infância e dava sinais de uma vida traumatizada.

Postar um comentário

0 Comentários