Existem pessoas que gostariam de deixar o cabelo crescer, mas por algum motivo os fios não conseguem crescer ou querem acelerar o processo de crescimento. Ao invés de usar vários tratamentos que podem ser prejudiciais a saúde, podemos usar alguns recursos naturais e obter resultados muito melhores, mesmo que seja um pouco mais demorado.

➤ Quer perder peso, em um curto prazo de tempo, e ainda, de forma saudável?

Acesse: https://go.hotmart.com/Y8958420L?ap=b085


A menta é uma erva cheia de propriedades medicinais importantes para o nosso corpo, mas também pode ser um grande aliado para estimular o crescimento dos cabelos. Essa planta possui propriedades antissépticas que ajudam a matar qualquer bactéria presente no couro cabeludo e que impede o crescimento dos cabelos.

Também age controlando o PH do cabelo e estimulando a circulação de sangue fazendo com que o couro cabeludo e a raiz dos cabelos consigam absorver maior quantidade de nutrientes, desta forma os fios crescem mais rápidos e fortes.

Preparo da Menta Para o Crescimento Dos Cabelos

Para estimular o crescimento dos cabelos poderá fazer um chá com as folhas de menta e água quente. Quando o chá estiver frio aplique no couro cabeludo, massageie suavemente enquanto estiver aplicando e deixe agindo por 30 minutos. Repita o processo quatro vezes na semana.
Também poderá aplicar o óleo de menta puro diretamente no couro cabeludo, poderá usar o óleo diluído com o shampoo e cremes ou até mesmo misturado com o óleo de abacate. Para uma boa hidratação misture cerca de 10 gotas do óleo de menta com três colheres de uma máscara capilar, deixe agir por pelo menos 15 minutos e enxágue.

Postar um comentário:

0 comments: