Imagine a seguinte situação: você foi chamada para uma festa de casamento. Com algumas semanas de antecedência, você escolhe seu look. Está um calor está de matar e você separa como melhor opção aquele vestido lindo com um mega decote nas costas. Então, quando chega o dia do evento, você começa a se arrumar. Mas aí você tem de repente um ataque de pânico! "Oh não, esqueci de comprar um sutiã sem a tira de trás!". Já é tarde, as lojas estão fechadas, e o casamento é em menos de uma hora!
E aí? Você já se viu nesta sinuca? Não se preocupe, nós temos a solução! E o melhor: nós garantimos que você não terá que passar pelo constrangimento de deixar seus seios saracoteando livres e desformes, e nem terá que sofrer com a falta de glamour que é mostrar a tira rosa fluorecente do seu sutiã nas suas costas.
O que você vai precisar:
  • 1 sutiã com bojo
  • tesoura
  • alfinetes
  • agulha e linha
E vamos ao passo-a-passo:
1. Use a tesoura para separar as alças do sutiã da tira de trás da peça, onde fica o fecho. Atenção: não corte a alça no lado do bojo, e sim no outro extremo dela!
2. Seguindo a linha do bojo, corte fora toda a parte de trás do sutiã. 

3. Faça isso em ambos os lados. Mas não se esqueça de antes seguir o passo 1, separando as alças da parte de trás que será descartada.
4. Terminado o processo, o que vai sobrar será a parte da frente do sutiã, e as duas alças que ainda estarão presas nele.
5. Agora a próxima etapa é prender as alças - o lado solto delas - nos bojos. Uma de cada lado, é claro. Para isso, use os alfinetes!
www.dicasbemsimples.com

6. Com cuidado para não se machucar, experimente o sutiã para ver se a posição das alças está adequada. Se estiver apertado, tente fixar a alça um pouquinho mais pra frente. Quando você achar que está confortável, use agulha e linha para dar uns pontinhos, e pronto! Aí está o seu novo sutiã salvador-da-pátria!
E esse é o resultado final! Cadê o sutiã que estava aqui? Pura mágica em poucos minutos! 
Esta foto abaixo agora é passado. Nunca mais esta total falta de glamour! Nada de sutiã dando um alô por trás do vestido, combinado?
Se o passo-a-passo ainda te deixou com dúvidas, veja esse vídeo:
Que truque prático! Seguindo esta dica você poupa tempo e dinheiro, e com certeza vai arrasar cheia de classe na festa de casamento!

Postar um comentário:

0 comments: