A cantora Luiza Possi, há alguns anos, passou do manequim 40 para o 34 e eliminou aproximadamente 15 kg. Além de impressionar com o corpo muito mais enxuto, a filha de Zizi Possi também causou burburinho pela barriga chapada que passou a exibir em shows e fotos que publica em suas redes sociais. A cantora conseguiu eliminar a flacidez e acabar com as gordurinhas abdominais com alguns truques de dieta e exercícios que você descobre a seguir.
 


Truques para boa forma de Luiza Possi

1. Beber água com limão no café da manhã
O limão é um cítrico detox que limpa o organismo e age como um detergente de gorduras nas células. Beber água com limão em jejum é uma poderosa arma para emagrecer que também faz parte da dieta de Luiza Possi.

2. Usar raspas de limão para temperar doces e saladas
É na casca da fruta que são encontrados óleos essenciais capazes de descongestionar o fígado e estimular o metabolismo. O truque adotado pela cantora Luiza Possi é adicionar as lascas logo antes de comer. Outra dica preciosa é congelar o limão antes de usar o ralador. Facilita o processo e conserva a fruta por mais tempo.

Publicidade
3. Levar sempre marmita para compromissos
Essa é a estratégia mais feliz para evitar os deslizes na dieta. Seguindo um cardápio saudável, Luiza carrega sempre frutas e sementes de oleaginosas para matar a fome nos horários intermediários.

4. Cortar alimentos com glúten da dieta
A farinha de trigo e outros alimentos com glúten foram eliminados totalmente da dieta de Luiza Possi. A famosa descobriu sofrer com inchaço e mau funcionamento do intestino graças à substância e decidiu eliminar o glúten da alimentação. Essa proteína, que é de difícil digestão, provoca disfunções sérias no organismo, que vão desde o aumento do peso até doenças cardiovasculares.

5. Eliminar a lactose do leite e derivados
A loira usa algumas bebidas vegetais para substituir o leite e cortou praticamente todo o queijo da dieta. Quando opta por comer, dá preferência ao queijo de cabra, que tem muito menos lactose.


6. Consumir o mínimo de bebida alcoólica
As bebidas alcoólicas engordam e são consideradas fonte de calorias vazias, uma vez que não trazem benefício algum ao organismo. Quando quer beber, Luiza Possi opta por vinho branco ou tinto, que são mais saudáveis, mas sempre em uma quantidade mínima.

7. Praticar corrida e musculação
Em relação às atividades físicas, Luiza Possi adotou um treino de corrida para emagrecer em que pratica cerca de seis quilômetros, pelo menos, três vezes por semana. O exercício aeróbico é um dos mais eficientes para perder peso porque usa a gordura acumulada como fonte de energia.

8. Não negligenciar os abdominais
Para ter a barriguinha chapada invejável que vem exibindo, Luiza Possi pega pesado nos exercícios abdominais. "Faço muito abdominal em prancha, aquele que você fica com o corpo reto, apoiando só com os cotovelos e as pontas dos pés. Pelo menos quatro séries de 30 segundos por dia”, disse em entrevista ao site Ego.



Postar um comentário:

0 comments: