Coletamos algumas maneiras fáceis para você fazer flores de papel delicadas e com métodos simples de fazer. O mais legal é que dá pra usar numa decoração de festa, uma ocasião especial ou até mesmo para decorar um cantinho do seu lar.

Veja qual exemplo mais se adapta ao que você quer fazer e mande ver na confecção também! Capriche nos enfeites coloridos de sua festa e os convidados tem tudo para amar a sua decoração especial.

Flor de cartolina


Com um papel simples, que é a cartolina, ou com papel de sua escolha, como papel colorido, color set, scrapbook ou até mesmo com folhas de revista.


É super fácil, você só precisa riscar um espiral num papel e depois cortar com a tesoura. Depois vá enrolando tudo e fixando com cola branca. Deixe num cantinho as flores de papel pressionadas e quando elas estiverem coladinhas, já estarão prontas para fazer parte da decoração.

Flor de papel com botão

Você pode usar cartolina, papel colorido ou o papel que desejar para fazer esta florzinha. Você só precisa ter cortadores de papel personalizados ou cortar as florzinhas de papel com a ajuda de moldes.



Depois você irá colar um botãozinho ou uma miçanga no meio e pronto. Você já tem uma florzinha personalizada para enfeitar a festinha ou o artesanato que preferir.

Flor copo de leite de papel


 Dá até pra criar uma flor copo de leite com a ajuda de papel. Basta imprimir o molde, transferir para o papel e modelar com os dedos da maneira que está se mostrando na imagem.


 Cubra metade de um palito de churrasco com papel seda branco e já use como base para sua flor copo de leite de papel.

Flor de papel crepom

Corte várias pétalas, fazendo ondas numa tira de papel crepom e passe uma fita adesiva dupla face por toda a base inferior de um dos lados desta tira. Depois é só enrolar num palito de churrasco e pronto!



Dá pra enfeitar a casa e vários ambientes com várias dessas florzinhas. Faça e divirta-se na decoração!

Flores com papel de seda

Corte um retângulo de papel e dobre ao meio verticalmente para fazer uma franja com a tesoura. Depois enrole as pontas da franjinha que você criou no palitinho e encape com papel verde. Se acabar a tira você completa com outra utilizando cola.


nsira cola na parte de trás da franjinha feita com pape e enrole a composição no começo do palito de madeira encapado. Faça isto para ir descendo e preenchendo a extremidade superior do caule que você fez.
O caule você faz com um papel verde sanfonado e cortado em forma de matinho. É só enrolar também e pronto. Para saber de mais detalhes dessa confecção, acesse o passo a passo que criamos para ela. Boa sorte nas criações!

Postar um comentário:

0 comments: